Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, Sábado, 31 de Outubro de 2020 Telefone (43) 3542-4566

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas

Sáb
31/10
20 °C
18 °C
Índice UV
11.0
Domi
01/11
25 °C
15 °C
Índice UV
11.0
Segu
02/11
25 °C
14 °C
Índice UV
11.0
Ter
03/11
27 °C
14 °C
Índice UV
11.0

Obras - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

SAAE realiza melhorias em poços e segue próxima etapa da ETE Candelária


SAAE realiza melhorias em poços e segue próxima etapa da ETE Candelária

Poços abastecidos pelo Aquífero Serra Geral (localizados no centro Oda e entrada da vila Bela Vista) receberam melhorias com serviços de obras civil com pinturas e cores da logomarca do SAAE. Dentre os investimentos de relevância da autarquia, a aquisição e recebimento em breve de um veículo utilitário zero quilômetro que estará à disposição para auxiliar os trabalhos das equipes externas.

O diretor do SAAE, Elias Tostes, também informou a finalização da ETE (Estação Compacta de Tratamento de Esgoto) no Distrito Nossa Senhora da Candelária (Sertãozinho), e que agora segue para a próxima etapa com os serviços de interligação de toda a rede.

“Assim como em Bandeirantes, o Distrito passa a ter sua própria Estação de Tratamento, compreendendo toda uma estrutura, desde redes coletoras, emissários, poços de visitas, ramais domiciliares, lagoa de tratamento, equipamentos. Assim, o Distrito da Candelária que já possui 100% de rede de abastecimento de água tratada, também passará a ter 100% de esgoto coletado e tratado. Nenhuma cidade brasileira possui este patamar de 100%”, ressaltou. A cidade de Bandeirantes possui 100% de rede de abastecimento de água tratada, entretanto, o esgoto atinge a 99% coletado e tratado, isso devido a situações e problemas pontuais das localidades os quais demandam de projetos com características específicas. “Nosso objetivo é ter a universalização do sistema e estamos trabalhando para solucionar e alcançar a totalidade”, defendeu.

 

Diretor do SAAE, Elias Tostes

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Saae Bandeirantes

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial não cadastrado